Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

domingo, 10 de julho de 2011

Workshop sobre Educação Cristalina na APROCOM

No sábado, 16 de julho, em parceria com a Associação de Profissionais de Comunicação (APROCOM) de Jaú e Região, a Fraternidade Evolutiva da Era Dourada promove o Workshop de Educação Cristalina, que acontece das 13 às 17 horas. A sede da entidade fica na Rua Eugênio Midaglia Tundisi, 205, Jardim Conde do Pinhal. O objetivo deste encontro é mostrar um novo caminho para transformação da educação.

De acordo com Mautama Krishnarabi, facilitador do curso, este workshop é direcionado aos pais, professores e demais responsáveis pela educação direta das crianças. “Nossa metodologia permite a co-criação coletiva da sabedoria, através de atividades teóricas e práticas que desenvolvem o veículo cristal. Caso realmente queiramos um mundo melhor, precisamos assumir nossa missão como adultos completamente formados, permitindo que as crianças ancorem completamente todos seus potenciais cristalinos.”

Em 8 de maio deste ano, foi divulgada a descoberta de psiquiatras e neurologistas da USP, Unicamp e Albert Einstein College of Medicine (EUA), onde aponta que 75% das crianças e adolescentes brasileiros que usam medicamentos tarja preta foram diagnosticados erroneamente como portadoras do chamado TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). De acordo com Gilberto Dimenstain, em artigo publicado na mesma data, esse abuso bioquímico para controlar atitudes de crianças e adolescentes revela como os adultos têm dificuldade de entender e lidar com as novas gerações e até entender o mundo em que vivemos.

Mautama identifica estas crianças como índigos e cristais e enfatiza que neste momento, “o que importa é identificar os principais "problemas" na educação destas crianças que são as chaves para a harmonização nas salas de aula, em casa e na sociedade.”


“Nós da Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, acreditamos que a Educação deve ser voltada para que o ser humano aprenda sobre si, aprenda a se relacionar e a criar junto, por isso propomos um novo caminho: o despertar da Consciência Cristal que tem como base o amor que transforma o ser e o mundo”. Mautama acrescenta que “a chave educacional está na transformação da matéria bruta na sutileza do espírito e do amor. Esta é a essência da Educação que pode transformar. Chegou a hora de termos consciência de ser uma unidade presente na vida”.

A contribuição é de R$40,00, sendo 50% revertidos à construção da primeira unidade da Academia da Luz. Informações pelo e-mail midiadapaz@hotmail.com ou no telefone (14) 9728-7030. Os organizadores ressaltam que caso toque em seu coração para ir, e, no momento não disponha desta quantia, não deixe de fazer contato, o importante é expandir o conhecimento.

2 comentários:

  1. OLAAA!!! HOJE O SNCRONISMO CÓSMICO ACONTECEU, MAIS UMA VEZ COMO SEMPRE POIS!!! ENQUANTO ESTAVA ACONTECENDO O DESPERTAR DE GUARDIÃES DA CHAMA TRINA
    EM ITUIUTABA, ESTAVAMOS DESPERTANDO NOVOS GUARDIÃES AQUI NO ""CÉU"" EM JARAGUÁ!!! FOMOS VISTADOS POR MUITOS MESTRES QUE NOS ILUMINARAM COM A LUZ DA CHAMA VIOLETA, ROSA, DOURADA, AZUL, INDIDUALMENTE E EM CONJUNTO!!! TODA ESSA LUZ FOI IRRADIADA PARA ITUIUTABA TBEM!!! ESPERO QUE TENHAM RECEBIDO!!!!! NOSSO ENCONTTRO TERMINOU ÀS 19 HORAS, E ÀS 22 HORAS AINDA HAVIA PRESENÇA DE LUZES NO ESPAÇO ESPECIAL DO""CEU"" DESTINADO A FAZER AS INVOCAÇÕES !!!!
    CREIO QUE NO PROXIMO DOMINGO HAVERÁ MUITA LUZ TAMBEM, POIS DOIS ""NOVOS GUARDIÃES DE NIVEL 3""
    DIRIGIRÃO AS INVOCAÇÕES.
    NO SÁBADO TIVEMOS UM TEMAZCAL ONDE AS ABUELITAS NOS TROUXERAM A PRESENÇA DO PAJÉ ""MHURA"" QUE DIRIGIU O RITUAL E QUEM PRECISAVA RECEBEU MENSAGENS DE ""XADOYÃ"". RECEBEMOS TAMBEM A PRESENÇA DE ""THUBAL KAHIM"" QUE VEIO ATRAVÉS DE
    DE NOSSO IRMÃO PAMPLONA.
    DIA 16 E 17 TEREMOS TAMBEM TEMAZCAL NO CÉU E SERÁ DIRIGIDO PELO PAJÉ ""CHICOGUEDE"".
    O CÉU TÁ ILUMINADO GEEEENNNNTTTTTEEE!!!
    VOU COMPARTILHAR COM VOCES NO FACE, AS FOTOS !!!
    AGAUARDEM!! CREIO QUE SEGUNDA A NOITE JÁ TEREMOS!!
    LUZZZZZZZZ PARA TODOS
    ALI GASPAR

    ResponderExcluir
  2. Acredito neste projeto maravilhoso e que todos possam compartilhar para o bem de todos nós.

    Namastê.Amor Eterno.Paz e Luz.

    ResponderExcluir