Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

sábado, 9 de julho de 2011

APROCOM sedia curso de reiki

No domingo, 17 de julho, a Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, em parceria com a Associação de Profissionais de Comunicação (APROCOM) de Jaú e Região, promove o Curso de Reiki da Chama Violeta, das 9 às 17 horas, na sede da entidade, Rua Eugênio Midaglia Tundisi, 205, Jardim Conde do Pinhal, em Jaú.

De acordo com o terapeuta holístico que ministrará o curso, Mautama Krishnarabi, o reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe. “O reiki, para resumir, é amor. Esta expressão é uma palavra japonesa que é associada à técnica de curar as pessoas e a nós mesmos com as mãos. Com este aprendizado, temos condições de curar os corpos físico, mental, emocional e espiritual”, explica Mautama, além de enfatizar que qualquer pessoa pode receber este aprendizado, lembrando que esta é uma técnica reconhecida como terapia alternativa complementar pela Organização Mundial da Saúde.

Entre os temas que serão estudados, estão: história e tipos de reiki; multidimensionalidade e multiexistencialidade; energia imanente e consciencial; os sete raios; mestres ascensos; chama vileta e chama trina; decretos e invocações. 

A contribuição é de R$70,00, sendo 50% revertidos à construção da primeira unidade da Academia da Luz. Informações pelo e-mail midiadapaz@hotmail.com ou no telefone (14) 9728-7030. Os organizadores ressaltam que caso toque em seu coração para ir, e, no momento não disponha desta quantia, não deixe de fazer contato, o importante é expandir o conhecimento.

Facilitador – Mautama é filósofo, pesquisador independente e terapeuta holístico. Como pesquisador independente, é membro fundador e Diretor Geral da Fraternidade Educacional e Assistencial Da Era Dourada. Sua proposta é realizar o autoaperfeiçoamento contínuo, através do paradigma consciencial e realizar estudos direcionados sobre crianças índigo e cristal, buscando soluções inovadoras no processo  pedagógico, familiar, afetivo, social, profissional, evolutivo e espiritual.

No campo terapêutico é propositor da terapia consciencial, que facilita o processo de autocura, unificando diversos conhecimentos e práticas terapêuticas que incluem meditação, yoga, reiki, nutrição prânica, harmonização de vidas passadas, neo-xamanismo, tratamentos essênios, cromoterapia, musicoterapia, terapia com cristais, harmonização entre pais e filhos, sincronização da frequência 13:20.


FraternidadeApós vários contatos por meio da rede virtual facebook, amigos decidiram colocar em prática ações que sejam efetivas para o movimento de amor no mundo. Alguns podem achar utopia, outros uma brincadeira virtual, no entanto, estes profissionais como educadores, comunicadores, terapeutas, farmacêuticos, entre outros, conectados com as mudanças que emergem em nosso planeta, resolveram plantar suas sementes através da Fraternidade Assistencial e Educacional da Era Dourada, em 21 de junho deste ano, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

A Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada, também conhecida como Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, é uma sociedade civil e fraterna, de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, de âmbito nacional e internacional, com objetivos filantrópicos, educacionais, de assistência física e espiritual, tratamentos terapêuticos naturais, desenvolvimento auto-sustentável e promoção social, constituída por um número ilimitado de sócios.

Academia da LuzEscola da Era Consciencial onde o principal objetivo é trocar conhecimento com o aluno como ser humano inteiro e não em partes. Uma proposta evolucionária que mostra a possibilidade de construir um sistema educacional com base no autoconhecimento, no ser, no amor e na luz.  De acordo com Mautama, “a expansão da consciênciacristal que tem como base o amor que transforma o ser e o mundo. A chave educacional está na transformação da matéria bruta na sutileza do espírito e do amor. Esta é a essência da Educação que a Academia da Luz trabalha. Chegou a hora de termos consciência de ser uma unidade presente na vida.”

Um comentário:

  1. Release encaminhado aos Meios de Comunicação da Região.

    ResponderExcluir