Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

domingo, 17 de julho de 2011

Workshop Educação Cristalina em Piracicaba

 
No próximo domingo, 24 de julho, das 14 às 18 horas, acontece no espaço O caminho é o Mestre, na Rua Viena, 50, bairro Costa Rica Campestre, em Piracicaba, o workshop Educação Cristalina, ministrado pelo Diretor Geral da Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, Mautama Krishnarabi. 

De acordo com Mautama, este workshop é direcionado aos pais, professores e demais responsáveis pela educação direta das crianças. “Nossa metodologia permite a co-criação coletiva da sabedoria, através de atividades teóricas e práticas que desenvolvem o veículo cristal. Caso realmente queiramos um mundo melhor, precisamos assumir nossa missão como adultos completamente formados, permitindo que as crianças ancorem completamente todos seus potenciais cristalinos.”

Em 8 de maio deste ano, foi divulgada a descoberta de psiquiatras e neurologistas da USP, Unicamp e Albert Einstein College of Medicine (EUA), onde aponta que 75% das crianças e adolescentes brasileiros que usam medicamentos tarja preta foram diagnosticados erroneamente como portadoras do chamado TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). De acordo com Gilberto Dimenstain, em artigo publicado na mesma data, esse abuso bioquímico para controlar atitudes de crianças e adolescentes revela como os adultos têm dificuldade de entender e lidar com as novas gerações e até entender o mundo em que vivemos.

Mautama identifica estas crianças como índigos e cristais e enfatiza que neste momento, “o que importa é identificar os principais "problemas" na educação destas crianças que são as chaves para a harmonização nas salas de aula, em casa e na sociedade.”

“Nós da Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, acreditamos que a Educação deve ser voltada para que o ser humano aprenda sobre si, aprenda a se relacionar e a criar junto, por isso propomos um novo caminho: o despertar da Consciência Cristal que tem como base o amor que transforma o ser e o mundo”. Mautama acrescenta que “a chave educacional está na transformação da matéria bruta na sutileza do espírito e do amor. Esta é a essência da Educação que pode transformar. Chegou a hora de termos consciência de ser uma unidade presente na vida”.

Serão abordados os temas: Energias de uma Nova Era; Transição Planetária; Um novo paradigma; Crianças Índigo e Cristal; Como educar crianças índigo e cristal; Metodologia Educacional Consciência Cristal; Conscienciologia e Pedagogia; Meditação, Yoga e Reiki para crianças;- Sincronário da Paz; Física Quântica e Geometria Sagrada. Na programação também estão exercícios bioenergéticos e meditação; Técnicas de expansão da consciência; Mandala do Saber e SER.

A contribuição é de R$40,00, sendo 50% revertidos à construção da primeira unidade da Academia da Luz. Informações: (19) 9685-9427/3411-4070, com Janaina ou pelo e-mail: la.luna.solar@hotmail.com.

Facilitador
Mautama Krishnarabi é filósofo, pesquisador e terapeuta holístico. No campo terapêutico é propositor da terapia consciencial, que facilita o processo de autocura, unificando diversos conhecimentos e práticas, como meditação, yoga, reiki, nutrição prânica, harmonização de vidas passadas, neoxamanismo, tratamentos essênios, cromoterapia, musicoterapia, terapia com cristais; harmonização entre pais e filhos; sincronização da freqüência 13:20. Autor dos livros: Jesus e a Lei da Atração; Programação Existencial e Chaves do Despertar.

2 comentários: