Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ituiutaba promove 1ª Semana Holística

Parceria entre o Lar Espírita Pouso do Amanhecer com a Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada, traz em seu tema - Amor, Cura, Educação, Serviço e Evolução - os ideais e objetivos da Fraternidade, que visita pela primeira vez a cidade.



Promovida pela diretora do Lar Pouso do Amanhecer, Márcia França, a Semana Holística é uma ousada idéia que surgiu da motivação dos membros da Fraternidade residentes em Ituiutaba. O evento vem recebendo grande apoio e interesse, uma vez que o mundo precisa de iniciativas que venham promover o Amor e a Paz universal.

A programação e o projeto foram cuidadosamente organizados pelo diretor-fundador da Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, Mautama Krishnarabi, cuja instituição tem origens em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Mautama, que é terapeuta holístico e pesquisador independente, também autor de três livros: Jesus e a Lei da Atração; Programação Existencial e Chaves do Despertar.

Márcia acredita que o evento “busca uma interação do homem que será o protótipo de um novo ser voltado para as conquistas internas e a eclosão de atitude e ações de respeito a natureza e a humanidade em geral”.

Segundo Mautama ,“o objetivo do evento é servir aos que sintam em seu coração o desejo de mudança, levando amor e energias positivas a todos aqueles que buscam respostas aos problemas e alívio para suas dores. Expandiremos a cultura galáctica da Paz, através de tarefas de esclarecimento e cura, realizando atendimentos massivos com terapias naturais, palestras educativas, exposições e shows artísticos”.

“A sociedade de maneira geral enfrenta situação de desarmonia e inconsciência com relação à verdade maior e as leis universais que regem a evolução. A natureza tem mostrado sua revolta perante este desequilíbrio bioenergético, o que presenciamos com catástrofes naturais que estão ocorrendo com maior intensidade e frequência”, ressalta o escritor.
De acordo com Mautama, “a causa desta desarmonia vibratória são os pensamentos, sentimentos e energias dos seres humanos que estão sendo empregados em sua maioria para o benefício próprio ou de classes distintas, e acabam por sair de sua frequência natural, que é divinamente a perfeita consciência da verdade, a felicidade e a bem-aventurança eterna.”

O evento é direcionado a todas pessoas que buscam autoconhecimento e aprofundamento sobre os estudos de sua consciência, que buscam contribuir na construção de uma sociedade mais amorosa, pacífica e consciente. “Convidamos todos que buscam novas idéias e diretrizes para o encontro de uma felicidade partida do “Eu Superior” à Consciência de uma Terra plena de oportunidade, de evolução e progresso”, enfatiza Márcia que abrirá a semana com evento beneficente, na sexta-feira.

A Semana Holística, que acontece de 8 a 14 de julho, está inteiramente programada com cursos e workshops, será sediada no Lar Pouso do Amanhecer, na Av 33, número 1777, no bairro Natal. Informações e inscrições pelo telefone (34) 3262-5162 e atalho virtual bit.ly/semanaholistica.


4 comentários:

  1. era pra estar ai !! :( comi bola rs ... q seja um sucesso nossa semana holistica ai

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, Carlos Bahiense! O trabalho é nosso. Serelepe Maria Luiza, tudo é como deve ser! SOMOS UM! Flores e Luz! Vamos pazear!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir