Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fraternida Evolutiva da Era Dourada no twitter

Ampliando sua linha de divulgação, a Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada, está com canal no twitter. Aproveite e faça parte deste microblog, usando este instrumento de comunicação para expandir ações de amor.

A Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, é uma sociedade civil e fraterna, de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, de âmbito nacional e internacional, com objetivos filantrópicos, educacionais, de assistência física e espiritual, tratamentos terapêuticos naturais, desenvolvimento auto-sustentável e promoção social, constituída por um número ilimitado de sócios. Foi fundada em 21 de junho deste ano, em Jaraguá do Sul, SC.

De acordo com o Diretor Geral da Fraternidade eleito, o escritor Mautama Krishnarabi, a associação não remete à alguma religião, mas ao amor que habita em todos nós. Sendo assim tem como visão “ a vivência da consciência planetária em luz, paz e amor. Temos como missão usar nossos conhecimentos e profissões para facilitar o processo de formação integral das consciências humanas, permitindo através da educação, cura e aperfeiçoamento constantes, a regeneração dos códigos cristalinos do AMOR, conduzindo os seres humanos na construção de uma sociedade planetária, harmônica, pacífica, feliz e amorosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário