Tendo como base, o Projeto PAZEAR, nossa meta é expandir a Cultura da Paz através dos Meios de Comunicação, oferecendo pautas com ganchos pacíficos mostrando o lado positivo de ações conjuntas que todos os dias acontecem em vários cantos das cidades, estados, do Brasil e do Mundo. O perfil deste projeto está baseado na principal função do Jornalismo que é mostrar acontecimentos de interesse público que visam a transformação social, com a expansão da consciência do ser humano, destituindo condicionamentos inseridos na sociedade pela própria mídia. Mostrar que a Comunicação Social efetiva passa pela Comunicação Humana Afetiva. (Rita Alves)

sábado, 2 de julho de 2011

Amigos criam associação para expandir ações de amor


Terapeutas, construtores, comunicadores, educadores e farmacêuticos 
criam a Fraternidade Evolutiva da Era Dourada
com objetivo de ampliar ações sobre expansão da consciência,autoconhecimento e educação


Após vários contatos por meio da rede virtual facebook, amigos decidiram colocar em prática ações que sejam efetivas para o movimento de amor no mundo. Alguns podem achar utopia, outros uma brincadeira virtual, no entanto, estes profissionais conectados com as mudanças que emergem em nosso planeta, resolveram plantar suas sementes através da Fraternidade Assistencial e Educacional da Era Dourada, em 21 de junho deste ano.

A reunião aconteceu em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na sede provisória que reunirá sempre que possível os integrantes, no Centro de Energia Universal (CEU), à Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1958. Na ocasião foi aprovado o estatuto, os diretores executivos, conselheiros e produzida a ata de fundação.

A Fraternidade Educacional e Assistencial da Era Dourada, também conhecida como Fraternidade Evolutiva da Era Dourada, é uma sociedade civil e fraterna, de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, de âmbito nacional e internacional, com objetivos filantrópicos, educacionais, de assistência física e espiritual, tratamentos terapêuticos naturais, desenvolvimento auto-sustentável e promoção social, constituída por um número ilimitado de sócios, também chamados de Servidores da Luz.

De acordo com o Diretor Geral da Fraternidade eleito, o escritor Mautama Krishnarabi, a associação não remete à alguma religião, mas ao amor que habita em todos nós. Sendo assim tem como visão “ a vivência da consciência planetária em luz, paz e amor. Temos como missão usar nossos conhecimentos e profissões para facilitar o processo de formação integral das consciências humanas, permitindo através da educação, cura e aperfeiçoamento constantes, a regeneração dos códigos cristalinos do AMOR, conduzindo os seres humanos na construção de uma sociedade planetária, harmônica, pacífica, feliz e amorosa”, explica Mautama.

O principal objetivo das ações desta Fraternidade é a implantação, difusão, aperfeiçoamento e expansão dos projetos da Academia da Luz Unidade Matriz, fundando a base educacional e evolutiva, oferecendo nova proposta para educação voltada para que o ser humano aprenda sobre si, aprenda a se relacionar e a criar junto.

 “A expansão da consciência cristal que tem como base o amor que transforma o ser e o mundo. A chave educacional está na transformação da matéria bruta na sutileza do espírito e do amor. Esta é a essência da Educação que a Academia da Luz trabalha. Chegou a hora de termos consciência de ser uma unidade presente na vida”, enfatiza Mautama.

Diretoria Executiva
DIRETOR GERAL - Mautama Krishnarabi (Presidente Executivo),  Paraná
REGENTE - João Maria Gil de Azevedo (Vice-presidente), Santa Catarina
SECRETÁRIO GERAL - Thiago F. Macedo, Minas Gerais
DIRETORA ADMNISTRATIVA - Layalis Jastif (1º Tesoureiro), Brasília
DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS - Michele Mouzinho, Maranhão
DIRETORA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Rita Alves, São Paulo

Nesta essência mística que agrega a todos que tenham vontade de participar de ações para o bem coletivo, sem distinção de raça, credo ou localidade, a Fraternidade Evolutiva da Era Dourada levanta a bandeira de que tempo é arte e divulga agenda, neste primeiro momento de trabalho, em Minas Gerais e São Paulo. Todas as contribuições nos trabalhos agendados serão direcionados para a construção do projeto Academia da Luz.




Minas Gerais
1ª Semana Holística de Ituiutaba, 8 a 14 de julho

Sexta Beneficente: Seminário Jejuns Curativos e Alimentação Prânica
Sábado Holístico: Exposição Artística, Workshop sobre Sincronário da Paz
Domingo Violeta: Curso de Reiki da Chama Violeta
Segunda do Propósito: Workshop Descobrindo o Propósito de Vida
Terça da Projeção Astral: Projeção de Consciência na prática
Quarta da Educação Cristal: Workshop Educação Cristalina
Quinta da Liderança: Seminário Liderança da Era Dourada

Informações com Thiago Macedo (34) 9176 4055


São Paulo
Jaú

16 e 17 de julho Associação dos Profissionais de Comunicação de Jaú e Região (APROCOM), Rua Eugênio Midaglia Tundisi, 205 no Jardim Conde do Pinhal.

Sábado, dia 16: Workshop Educação Cristalina, às 13h20
Domingo, dia 17: Curso de Reiki da Chama Violeta, das 9 às 17 horas

Informações com Rita Alves: (14) 9728-7030

Piracicaba
Domingo, 24 de julho: Workshop Educação Cristalina, das 14 às 18 horas, no Espaço Caminho do Mestre.
Informações com Janaina: (19) 8128-8445 /9685-9427/3411-4070




O site da fraternidade está em construção, no entanto, quem tiver interesse em saber mais sobre este trabalho pode acessar, no facebook, a página Fraternidade Evolutiva da Era Dourada ou o blog midiadapaz.blogspot.com.br.

5 comentários:

  1. Linda conexão com o AMOR que somos. Gratidão cristalina! ahow!

    ResponderExcluir
  2. SOMOS UM e UNIDOS PODEMOS MUDAR O MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa maravilhosa.Compartilhando.

    ResponderExcluir
  4. Sou uma artífice acreditando na fraternidde com forma atual de se elevar a outro patarmar a espécie humana...então me coloco a disposção deste grupo o que necessitarem de mim...Namastê

    ResponderExcluir